Política de Trocas e Devoluções

O Canal Direto da Editora Intelecto está disponível para te ajudar em casos de trocas e devoluções de suas compras. Entre em contato conosco de segunda a sexta-feira das 9 horas às 18 horas pelo telefone: (11) 25928003. Você também poderá nos contatar registrando seu pedido no site por meio do e-mail faleconosco@intelectosolucoes.com.br

Troca e Devolução no Site

Ao receber seu pedido, sugerimos que confira se todos os produtos foram entregues e estão lacrados, tomamos todo o cuidado no manuseio e entrega de nossos produtos. Porém, incidentes podem acontecer durante o transporte até sua entrega. Se no momento da entrega do pedido, você constatar alguma irregularidade, tais como: embalagem ou produto avariado, recuse o mesmo. Caso ocorra o recebimento, entre em contato com o Canal Direto, ou registre o ocorrido no canal faleconosco@intelectsolucoes.com.br .

Você tem 7 dias corridos, contados após a data de entrega do produto, para solicitar sua troca ou devolução. Após esta data, ficaremos impedidos de acatar o pedido.

Requisitos para troca ou devolução do produto

O produto deve estar em perfeitas condições, em sua embalagem original devidamente lacrado, com exceção dos produtos com defeito. Você também deverá apresentar a respectiva nota fiscal. Em casos de Devolução (estorno), você deverá comunicar ao atendente do Canal Direto faleconosco@intelectsolucoes.com.br

Produto com defeito: pedido de troca ou devolução

Todos os produtos devolvidos com defeito passam por uma avaliação de qualidade. Nos casos em que não for constatado o defeito mencionado, o produto será devolvido ao cliente sem prévio aviso, no estado em que foi recebido. As trocas dependem da disponibilidade em nosso estoque e em nossos fornecedores.

Produto sem estoque

Se o produto estiver indisponível em nosso estoque, nossa equipe entrará em contato com você e lhe dará as seguintes opções:

O produto poderá ser substituído por outro similar e de mesmo valor;

Você poderá trocá-lo por um produto diferente, desde que tenha o mesmo valor;

Você poderá solicitar o cancelamento da compra com a devolução dos valores

Cartão de Crédito – será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão. O estorno das parcelas pagas poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes.

Boleto Bancário – a restituição será feita em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis.

Devolução por Arrependimento / Desistência / Prazo de Reflexão

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições devem ser observadas: o prazo para desistir da compra do produto é de 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento, conforme previsão legal no Código de Defesa do Consumidor. Formas de Devolução: a devolução do seu produto ocorrerá por meio de postagem, conforme previamente acordado entre as partes. Lembramos que o reembolso do valor pago será efetuado somente após a postagem ou a coleta ser efetuada e o item ser devolvido a nossa Central de Distribuição, nas condições anteriormente mencionadas. Atenção! Para os casos de arrependimento ou desistência, o frete não será restituído.