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Livro Manual de Direito Portuário

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Livro Manual de Direito Portuário
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Especificações-old

ISBN978-85-5827-019-9
Páginas377
FormatoImpresso 16cm X 23cm
Edição2° Edição
DescriçãoFinalmente, passados quase vinte anos da edição de seu raro e disputadíssimo Direito Portuário – A modernização dos portos brasileiros, primeiro livro que tratou da Lei 8.630/1993 e que acabou por cunhar o nome dessa disciplina, somos brindados com essa radical análise crítica da Lei 12.815/2013, que estabelece o novo marco regulatório da exploração dos portos brasileiros. Nesse novo livro, Francisco Carlos de Morais Silva conduz sua narrativa através da comparação entre a nova lei portuária e os marcos ateriores, de modo que o leitor possa compreender o caminho, ora privatizante, ora estatizante, traçado pelo governo brasileiro desde o início do século XX até hoje. Não se trata, portanto, de uma simples “segunda edição revisada e ampliada” daquele excelente primeiro manual, mas a crônica da epopéia do empreendedorismo nos portos brasileiros escrita por um dos mais respeitados advogados de Direito Portuário do Brasil.
Autor(es)Francisco Carlos de Morais Silva

Especificações

ISBN978-85-5827-019-9
DimensõesImpresso 16cm X 23cm
Edição2° Edição
Número de Páginas377
AutoresFrancisco Carlos de Moraes Silva

Anexos

Sumário

Saiba Mais

SumárioFinalmente, passados quase vinte anos da edição de seu raro e disputadíssimo Direito Portuário – A modernização dos portos brasileiros, primeiro livro que tratou da Lei 8.630/1993 e que acabou por cunhar o nome dessa disciplina, somos brindados com essa radical análise crítica da Lei 12.815/2013, que estabelece o novo marco regulatório da exploração dos portos brasileiros. Nesse novo livro, Francisco Carlos de Morais Silva conduz sua narrativa através da comparação entre a nova lei portuária e os marcos ateriores, de modo que o leitor possa compreender o caminho, ora privatizante, ora estatizante, traçado pelo governo brasileiro desde o início do século XX até hoje. Não se trata, portanto, de uma simples “segunda edição revisada e ampliada” daquele excelente primeiro manual, mas a crônica da epopéia do empreendedorismo nos portos brasileiros escrita por um dos mais respeitados advogados de Direito Portuário do Brasil

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